Banda do Instituto Formar homenageia Tom Jobim, com concerto gratuito em Piracicaba/SP

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Banda do Instituto Formar se apresenta no dia 9 de dezembro, às 19h30, no auditório do Centro Canagro . O concerto “Tom de Todos os Tons”, será uma homenagem ao compositor Tom Jovem, em mémoria aos 25 anos de seu falecimento.

O repertório é composto por 12 obras do maestro, entre elas os clássicos “Eu sei que vou te amar”, “Águas de Março” e “Garota de Ipanema. Além dos 50 integrantes da banda, participam como convidados, dez ex-aprendizes do Instituto Formar, dez atores da Companhia Teatral Ronaumrose e o diretor do Formar Marcos Moreira, interpretando Tom Jobim.

Com o apoio da Sicco Cocre, o evento é gratuito e aberto à população. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do anfiteatro, uma hora antes do evento. A lotação é limitada a 300 lugares.

Com sede em Piracicaba, o Instituto Formar tem por objetivo criar oportunidades e oferecer formação ao jovem por meio de qualificação e inserção no mundo do trabalho, auxiliando nos primeiros passos para a vida profissional e pessoal, proporcionando habilidades por meio de um plano de ação adequado que traduz as demandas do cenário profissional. Oferece aulas gratuitas de instrumentos de percussão, saxofone, clarineta, flauta transversal, trombone, trompete, bombardino, tuba, saxofone, violão e ainda, aulas de teoria musical e canto coral.

Serviço:

Concerto ‘Tom de Todos os Tons’, dia 09 de dezembro, às 19h30, no Centro Canagro José Coral (avenida Comendador Luciano Guidotti, 1937, Jardim Caxambu, Piracicaba/SP). Gratuito. Informações: (19) 3437-8888

Compartilhe.

Deixe uma resposta

2 × um =