Camerata do Sesi lota Igreja Matriz, em Linhares/ES, para apresentação do Concerto de Natal

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Canções clássicas como Noite Feliz, Jingle Bells, Noite Santa e Ave Maria fizeram parte do repertório

Centenas de pessoas lotaram a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro de Linhares/ES, para prestigiar o Concerto de Natal apresentado pela Orquestra de Câmara do Sesi (Camerata), no último domingo (01).

Canções clássicas como Noite Feliz, Jingle Bells, Noite Santa e Ave Maria fizeram parte do repertório que foi escolhido pelo maestro Leonardo David, e garantiu emoção aos presentes no concerto.

O maestro ressaltou a alegria de levar cultura ao interior do estado e a dedicação na escolha do repertório apresentado. “Cumprimos nossa missão. Sentimos que as pessoas estavam apreciando a nossa apresentação. Nosso objetivo é levar emoção e alegria aos nossos convidados e, principalmente, a mensagem de confraternização que o Natal proporciona às pessoas”, disse.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, se disse honrado em ter a apresentação da Camerata em Linhares nesta época tão especial que é o Natal. “Muito nos orgulha poder oferecer aos linharenses um concerto da Camerata Sesi aqui em Linhares, aproximando a população da cultura. Por isso agradeço a todos que puderam prestigiar a inesquecível apresentação que a orquestra nos fez”, destacou.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe.

Deixe uma resposta

treze − 1 =