CBN comemora aniversário da cidade no Theatro Municipal, em São Paulo/SP

Google+PinterestLinkedInTumblr+

O programa ‘São Paulo, 466 anos com alegria’, no dia 25/01, será cheio de música, reflexão e brincadeiras e será transmitido ao vivo na nossa programação.

Os 466 anos de São Paulo serão celebrados num grande espetáculo sobre a alegria num dos locais mais exuberantes da cidade: o Theatro Municipal, sob a regência do maestro João Carlos Martins, a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP vai receber convidados especiais: Tom Zé; Paulinho Moska; Filipe Catto; o tenor Jean William; e a soprano Anna Beatriz Gomes.

A festa, com entrada gratuita, será no dia 25, sábado, a partir das 8h30. Música, reflexão e brincadeiras num programa ao vivo transmitido pela CBN.

O programa ‘São Paulo, 466 anos com alegria’ será comandado pela jornalista Fabíola Cidral com reflexões do filósofo, escritor e professor Mario Sergio Cortella e da atriz e cantora Lu Lopes, conhecida como Palhaça Rubra. ‘A ideia não é apenas falar, mas procurar a alegria que mora em cada paulistano e unir essa força nesta data tão especial’, antecipa a apresentadora do CBN São Paulo.

O programa idealizado pela CBN é feito em parceria com Sesc SP, Itaú Cultural e Theatro Municipal de São Paulo, com o apoio da Fundação Bachiana. A programação gratuita começará às 8h30 com intervenções artísticas no saguão principal do Theatro. O CBN São Paulo especial comandado por Fabíola Cidral e convidados será das 10h às 12h na sala de espetáculos e com transmissão ao vivo pelo rádio e pela internet.

Os quase 1.500 ingressos serão distribuídos a partir das 8h15 com a entrega de senhas por ordem de chegada na entrada do Theatro Municipal.

Ciclistas e Pedestres

Quem quiser ir pedalando ou caminhando a partir da Avenida Paulista terá entrada garantida. Um grupo de 50 ciclistas comandado pela bike-repórter e comentarista Renata Falzoni e pelo apresentador e ciclista Fernando Andrade sairá do Sesc Avenida Paulista às 8h. As bicicletas ficarão guardadas no estacionamento da Praça das Artes. Para participar, basta se inscrever aqui.

E quem tiver pique de ir caminhando, poderá seguir o grupo comandado pela Corrida Amiga que sairá do Itaú Cultural, na Avenida Paulista, às 7h30. Serão 50 vagas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço:
São Paulo, 466 anos com alegria
Data: 25 de janeiro, sábado, das 8h30 às 12h
Local: Theatro Municipal de São Paulo - Praça Ramos De Azevedo, 
s/n - República
Sujeito a lotação.
As senhas serão distribuídas a partir das 8h15, uma por pessoa.
As pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual 
ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas 
acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.

Fonte: CBN
Compartilhe.

Deixe uma resposta

um × um =