Daniel se apresenta no Natal dos Sinos ao lado da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS

Google+PinterestLinkedInTumblr+
O cantor Daniel, que há décadas arrebata multidões pelo País, foi a Novo Hamburgo/RS fechar as celebrações natalinas do Município. A apresentação trouxe grande público ao estacionamento da Fenac.
Além das canções conhecidas e que estão na ponta da língua do público, os hamburguenses conferiram a espetáculo do sertanejo na companhia da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH). Para o maestro Lincoln da Gama Lobo, o show representou um marco.
Anal, esta foi a primeira vez que a OSNH, ao longo de seus 67 anos, se apresentou com um nome da envergadura como de Daniel.
“É um marco para a orquestra. Ter oportunidade de tocar com um cantor de relevância nacional. Um cantor que eu pessoalmente admiro muito”, armou.
Orgulhoso, Lobo relata que o músico fez rasgados elogios aos músicos da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo Natal dos Sinos é uma realização do Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal, Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria da Cultura e Câmara de Dirigentes Lojistas de NH (CDL NH), com apoio do Sicredi, Doctor Clin, Unicred, Fenac, Fati Ferramentas, Openeld e Sesc – Fecomércio RS.
Fonte: Jornal NH
Compartilhe.

Deixe uma resposta

3 × cinco =