Em comemoração ao mês das crianças, Orquestra Sinfônica de Piracicaba realiza espetáculo

Google+PinterestLinkedInTumblr+

“Pais e filhos”: concerto especial gratuito com música e humor para crianças grandes e pequenas acontece no sábado (17), em duas sessões, às 15h30 e às 18h.

A Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP) levará para o palco do Teatro Municipal Doutor Losso Netto, em Piracicaba (SP), o espetáculo “Pais e filhos: concerto especial com música e humor para crianças grandes e pequenas”, que ocorre no próximo sábado (17) em duas sessões gratuitas.

Músicas dos filmes “Frozen”, “Rei Leão” e “Tarzan” da Disney, estão no repertório da orquestra, que também executará três movimentos da suíte “Os Comediantes” (Kabalevsky).

As sessões acontecem às 15h30 e às 18h, com o limite de 400 lugares, 60% da capacidade do teatro. Para assistir ao concerto, basta levar um quilo de alimento não perecível em prol do Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade. Os ingressos estão disponíveis pela internet.

O espetáculo terá a regência de Luis Fernando Fischer Dutra e contará com a participação especial do ator Romualdo Sarcedo nas intervenções cômicas.

Todas as pessoas devem usar máscaras. Os assentos serão marcados, numerados e organizados de forma a manter o distanciamento entre os espectadores. Na entrada, será disponibilizado álcool em gel 70% e medida a temperatura.

Os ingressos devem ser apresentados na tela do celular, diretamente na entrada do teatro, onde haverá a coleta do alimento.

Fonte: G1

Compartilhe.

Deixe uma resposta

oito − um =