Inscrições para a quarta edição da Colônia de Férias da Commil estão abertas, em Itaguaí/RJ

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Corporação Musical Maestro Ilson de Lima, de Itaguaí/RJ, abriu as inscrições para a sua Colônia de Férias que acontecerá de 20 de janeiro a 15 de fevereiro. Em sua quarta edição, a colônia terá na programação, três encontros por semana para as oficinas de música e um encontro por semana para o Curso de Edição de Partituras.

Crianças e jovens de 8 a 18 anos podem participar das oficinas de música. A inscrição é gratuita, mediante a entrega de uma resma de papel A4 na matrícula.

Já para o Curso de Edição de Partituras é necessário ter noção básica de leitura de partituras e ter interesse em utilizar softwares de escrita musical. A matrícula custa R$ 40,00 e o aluno precisa levar um notebook ou equipamento similar para participar das aulas.

As atividades acontecerão na rua Coronel Costa Pereira, 61, durante a semana e na Escola Municipal Prefeito Abeilard Goulart de Souza, rua Estudante Jefferson, 50, Itaguaí/RJ, aos sábados.

A inscrição para a Colônia de Férias pode ser feita pelo link até o dia 17 de janeiro, ou pessoalmente no dia 20 de janeiro:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScl9aLpt6BMu2idXijzL38wTLMiOVWwa8xmSBqjnQMutQQv4A/viewform

Compartilhe.

Deixe uma resposta

3 × três =