João Carlos Martins abre Natal de Estrela/RS

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Maestro conhecido internacionalmente se apresentará nesta noite de sexta-feira

A noite desta sexta-feira será mais do que especial para os moradores de Estrela e região. É o início da programação Natal em Estrela – Feste de Paz e Luz 2019. A abertura será no Parque Princesa do Vale, para onde está programada a centralização as atividades, que seguem até o dia 27 de dezembro. Hoje, o público poderá contar com o primeiro sorteio da campanha Estrela Premiada e o show do maestro e pianista João Carlos Martins & Orquestra, conhecido mundialmente.

Uma das novidades deste ano serão os desfiles temáticos Natal da Tradição.

Entidades participarão e apoiarão o evento, que terá sua primeira edição neste sábado, a partir das 20h (os outros serão nos dias 7, 14 e 21 de dezembro). São oito carros alegóricos, confeccionados por servidores e voluntários, e a presença de mais de 15 instituições. A ideia é que o Natal seja apresentado de diferentes formas pela ótica das entidades Fundação Vovolândia São Pedro, Apae, Grupos Folclóricos de Danças Alemãs, Societá Fiori Dei Piani, Escola Renascer do Samba, Estrelart, CTGs Estrela do Rio Grande e Raça Gaudéria, CLJs Santo Antônio e São Cristóvão, Escola de Patinação, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Gracie, AME, Emater e apoio dos clubes sociais Rotary e Lions.

Alimentação e APP

O Parque Princesa do Vale terá uma Praça de Alimentação em funcionamento de quinta-feira a domingo. Para os visitantes que quiserem encontrar outras opções, este ano foi criado o Aplicativo Natal em Estrela, disponível na App Store e Play Store. Ele contém informações gerais da cidade como pontos turísticos, restaurantes, programação artística do Natal e telefones úteis.

Águas

Este ano, o Show das Águas, que tradicionalmente surpreende os visitantes no Parque Princesa do Vale, promete ser ainda mais encantador. O espetáculo terá águas dançantes, iluminação e um mega telão em que serão transmitidos as principais atrações artísticas que vão ocorrer no Parque. Os shows vão ocorrer, diariamente, às 20h30min e 21h30min.

Detalhes

19h30min: Cerimônia de Abertura

1º Sorteio da Estrela Premiada

21h: Maestro João Carlos Martins & Orquestra

Fonte: O Observador

Compartilhe.

Deixe uma resposta

cinco × quatro =