Maestro João Carlos Martins & Orquestra Bachiana Sesi-SP protagonizam live histórica

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Após proporcionar grandes momentos nas redes sociais em 2020, o Teatro Bradesco, um dos espaços mais importantes e respeitados do entretenimento na América Latina, orgulhosamente voltou a trazer conteúdo de qualidade, de forma acessível e gratuita, para todos os públicos na internet.

A primeira live da diversificada programação cultural do projeto Teatro Digital foi estrelada pelo renomado maestro João Carlos Martins, que regeu a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, e teve participação especial de grandes nomes da música brasileira como Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel.

A ilustre apresentação aconteceu no dia 15 de janeiro e contou com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube. Foram aproximadamente 1h20 de muita emoção e de momentos especiais.

O repertório teve destaque para a majestosa 5ª Sinfonia de Beethoven, trechos de Bach ao piano, além de versões intimistas para clássicos da carreira dos cantores convidados e muitas surpresas.

A live teve como convidada de honra Deborah Garcia, funcionária do Bradesco e vencedora do programa Sua Voz Bradesco. Em 2019, o banco incentivou seus funcionários a mostrarem o seu talento e mais de mil pessoas se inscreveram. Foram diversas etapas, entre votações com um júri especializado até a grande final em formato de show no palco do mesmo Teatro Bradesco com os cinco melhores. Por meio de voto dos colaboradores da instituição em todo o Brasil, Deborah sagrou-se a vencedora.

“Foi uma experiência única e memorável! Dividir o palco com grandes artistas da nossa música brasileira foi sensacional. Além disso, sempre fui fã do maestro João Carlos Martins e fazer parte disso tudo foi um sonho! Agradeço mais uma vez ao Bradesco por mais esta oportunidade”, declarou Deborah Garcia.

 

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

17 − onze =