Maestro João Carlos Martins rege a Bachiana em live com Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel

Google+PinterestLinkedInTumblr+

O maestro João Carlos Martins vai reger os músicos da Bachiana Filarmônica SESI-SP, no próximo dia 15 de janeiro, às 20h, tendo como convidados os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel. A live abre a programação cultural Teatro Bradesco em 2021 e será transmitida pelo seu canal oficial do no YouTube.

“A música clássica se encontra com outros gêneros de bom gosto no campo da música. Faremos de tudo para apresentar uma live que realmente fique na memória do nosso querido Teatro Bradesco”, conta o maestro.

Além deles, a live terá uma convidada de honra: Deborah Garcia, funcionária do Bradesco e ganhadora do programa Sua Voz Bradesco. Em 2019, o banco incentivou os funcionários a mostrarem o seu talento e mais de mil pessoas se inscreveram para cantar. Foram diversas etapas entre votações com um júri especializado até a grande final, que foi um show no Teatro Bradesco com os 5 melhores. Por meio de voto direto dos colegas do banco em todo o Brasil, Deborah se consagrou a grande vencedora. “Ela será a nossa grande estrela”, afirmou o maestro João Carlos Martins.

“Me senti honrada pelo convite, ainda mais sabendo da grandiosidade do evento, principalmente por representar a minha segunda casa, o Bradesco. A música sempre esteve na minha vida. Canto desde os cinco anos de idade e, com o tempo, a arte só foi aflorando. Quando eu fui convidada, não acreditei. Quem não conhece o maestro? Você pensa que nunca vai acontecer com você, ainda mais com a Orquestra Bachiana, que faz apresentações lindas, e junto de grandes artistas brasileiros. É a realização de um sonho”, conta Deborah.

“A riqueza cultural do Brasil é imensa, por isso sempre procuramos trazer no projeto essa mistura de ritmos e de representatividade. Esses pilares se manterão em 2021, em linha com os valores do Bradesco. Como empresa, o banco é diverso em seu quadro de funcionários e em sua base de clientes. Nossa comunicação e os projetos que apoiamos refletem isso”, afirma a superintendente de Marketing do Bradesco, Carla Mita.

Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo uma live por mês, sendo que parte delas será conduzida pelo músico João Marcelo Bôscoli com convidados, assim como aconteceu ano passado. No Instagram do Teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists, podcasts e livros, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

18 − 4 =