Orquestra Criança Cidadã de Igarassu estreia em primeiro concerto oficial

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Apresentação é realizada nesta quinta-feira (5) na Igreja Evangélica Congregacional de Chã de Cruz, em Aldeia (Camaragibe/PE)

O primeiro concerto oficial do núcleo da Orquestra Criança Cidadã (OCC) de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), será apresentado nesta quinta-feira (5), na Igreja Evangélica Congregacional de Chã de Cruz, localizada no Km 19 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe/PE, às 15h. O acesso é gratuito.

Com grupos no Coque e na cidade de Ipojuca, na Mata Sul do Estado, a OCC de Igarassu é o terceiro formado pelo projeto musical, e iniciou suas atividades em 2017. Teoria musical, canto coral e escaleta são algumas das aulas que os alunos têm no núcleo, além de aprenderem música instrumental com violino, contrabaixo, violoncelo e viola.

A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos de Igarassu funciona no complexo das usinas termoelétricas Termomanaus e Pau Ferro I, da EBrasil Epesa, na Zona Rural do município, e atende crianças e adolescentes da localidade de Chã de Cruz, na divisa dos municípios de Paudalho e Abreu e Lima.

Fonte: Folhape

Compartilhe.

Deixe uma resposta

quatro × 1 =