Orquestra de Câmera APROMUS, de Atibaia/SP, tem vagas para músicos   

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A OCAP (Orquestra de Câmera APROMUS), de Atibaia/SP, está com inscrição aberta para novos integrantes, com vagas para violino, viola, violoncelo e contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, trompa e trompete.

Criada em setembro de 2018, a orquestra conta com 23 integrantes com idade entre 12 a 44 anos. O grupo musical é ligado à Associação Pró Música Orquestral e Coral – APROMUS, uma entidade social sem fins lucrativos, com a finalidade de unir forças para fomentar a cultura na área musical orquestral e coral. A iniciativa conta com o apoio do SESI Atibaia, que disponibiliza espaço para a realização dos ensaios semanais da orquestra, e dos concertos gratuitos e abertos ao público em geral, aos sábados pela manhã.

“O objetivo do grupo é trabalhar com um repertório bem variado mas enfatizando a música orquestral brasileira, oferecendo ainda aos músicos da cidade de Atibaia a oportunidade de continuidade dos seus estudos de música”, explicou o diretor artístico e maestro da orquestra, Heber Germano.

A intenção da associação é crescer e a inclusão no Orquestrando o Brasil e Orquestrando São Paulo contribui neste sentido. “Participar do Orquestrando é ter acesso aos conteúdos que o projeto possa disponibilizar, fazer um intercâmbio cultural e ter contato com outros grupos e regentes integrantes, além de ter apoio e divulgação do nosso trabalho”, finaliza o maestro Heber.

O grupo ensaia semanalmente, aos sábados, das 9h às 11h, na sede da Estação de Cultural do SESI, localizada na rua da Meca, 360, Jardim das Cerejeiras.

 

Compartilhe.

2 Comentários

Deixe uma resposta