Orquestra Filarmônica Jazz SESI SENAI Sorocaba destaca seus talentos em vídeos

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Orquestra Filarmônica Jazz SESI SENAI Sorocaba deu início no último mês ao projeto “Talentos”. A iniciativa tem por objetivo manter as atividades da orquestra e os músicos em ação e estudo constante com seus instrumentos, durante o período de isolamento social.

“Este projeto põe em evidência o melhor dos músicos, os incentivando a demonstrar seu talento em um vídeo produzido pelos mesmos, expondo sua história, habilidades e criatividade musical”, explica o maestro Vitor Canassa.

Paralelo ao projeto “Talentos”, a OFJ trabalha também com outra iniciativa. Trata-se do projeto “Selo Empresa Amiga da Orquestra”, que tem como proposta manter a orquestra na ativa e oferecer uma bolsa aos músicos, que tem participação voluntária até o momento.

Segundo o maestro Canassa, o projeto Selo Empresa amiga da Orquestra” é apresentado aos empresários de Sorocaba e Região e solicitado a se tornarem parceiros da “OFJ”, podendo adotar um músico ou contribuir com um valor mensal para preservação as atividades da “OFJ”.

Os interessados em se tornar parceiros ou saber mais a respeito do projeto, podem nos contactar através do e-mail vitor.canassa@sp.senai.br

Ou pelo site www.sorocabaitavuvu.sp.senai.br/institucional/4824/0/orquestra#

Compartilhe.

Deixe uma resposta

treze + catorze =