Orquestra Filarmônica Jovem da Universidade da Paraíba apresenta concerto especial para crianças

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Evento em João Pessoa/PB, promete um repertório composto por trilhas sonoras de filmes que marcaram gerações, como O Rei Leão e O Mágico de Oz

A Orquestra Filarmônica Jovem da UFPB (OFJovem) promove nesta sexta-feira (11) uma apresentação especial em alusão ao Dia das Crianças, a partir das 16h30, no Pôr do Sol do Hotel Globo. A iniciativa é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro.

O show, que será voltado não só para as crianças, mas para toda a família, promete um repertório composto por trilhas sonoras de filmes que emocionaram e marcaram gerações, como O Rei Leão e O Mágico de Oz.

Além disso, terá a participação da cantora Vanessa Teodoro e das artistas mirins de João Pessoa, Rebeca Oliveira, no violino; Anna Clara, no vocal e a família de músicos Wendel-Vilanueva.

O Hotel Globo, que fica no Centro Histórico da Capital, já virou referência para grandes artistas paraibanos mostrarem suas músicas através de apresentações gratuitas. Esta edição é uma boa oportunidade para os pais levarem seus filhos e aproveitarem um fim de tarde musical em família.

Orquestra Filarmônica Jovem

Projeto de extensão do Departamento de Música da UFPB que envolve cidadania e prática orquestral para estudantes de música de João Pessoa. Coordenado pelo professor Geraldo Rocha, o projeto nasceu em 2017 e realizou seu primeiro concerto no mesmo ano.

Fonte: Portal Correio

Compartilhe.

Deixe uma resposta

17 − onze =