Orquestra Heliópolis Sinfônica apresenta concerto em S. Bárbara do Oeste/SP 

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky, orquestra faz apresentação gratuita no Teatro Municipal Manoel Lyra

Sob regência de um dos maiores maestros do Brasil, Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Heliópolis Sinfônica realiza um concerto gratuito com obras de grandes clássicos do repertório erudito, neste sábado, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’Oeste/SP.

A apresentação faz parte de uma turnê promovida pelo Instituto Baccarelli e inclui também as cidades de Santos/SP, Mogi das Cruzes/SP, São José dos Campos/SP e Valinhos/SP.

Em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a OHS executará peças de Antônio Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Heitor Villa-Lobos, Joseph-Maurice Ravel e Johann Strauss Jr. O maestro, que teve como professor o alemão Hans-Joachim Koellreuter, responsável pela formação de uma geração grandes compositores e maestros da música brasileira, como César GuerraPeixe, Cláudio Santoro, Marlos Nobre e Júlio Medaglia, vê a Orquestra Heliópolis como uma “cereja no bolo” de sua carreira.

O Teatro Municipal Manoel Lyra ca na Rua João XXIII, 61, Centro, Santa Bárbara d’Oeste. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos com 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro. Mais informações: (11) 3506-4602.

Fonte: O Liberal

Compartilhe.

Deixe uma resposta

cinco × 2 =