Orquestra Municipal de Jundiaí /SP faz concerto no Polytheama

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Orquestra Municipal de Jundiaí traz em sua sexta atividade da temporada 2019 no Teatro Polytheama (R. Barão de Jundiaí, 176 – Centro, Jundiaí /SP) um ensaio aberto à população, como preparação para o concerto, que contará com a participação especial da violoncelista Heloísa Meirelles, concertino do naipe de violoncelos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e com a regência da maestrina Claudia Feres, que é diretora artística e regente titular.

O ensaio é aberto à população e será realizado teatro nesta sexta-feira (11), a partir das 14h30. Não é necessária a retirada prévia de ingressos. Os portões abrem-se às 14h e cam abertos somente até o início do ensaio.

Já o concerto gratuito será realizado no teatro no sábado (12), às 20h. O programa da noite começa com as “Duas Melodias Elegíacas” do compositor norueguês Edvard Grieg. Em seguida, será executada a serenata para cordas do compositor sueco Dag Ivar Wirén, obra de muita vitalidade rítmica.

Com a presença da violinista Heloísa Meirelles no palco, a OMJ executa o concerto para violoncelo do compositor brasileiro Edmundo Villa-Côrtes. E para encerrar o programa, também com solo da convidada da noite, será interpretado o belíssimo Vocalise Op. 34 Nº 14 do compositor russo Sergei Rachmanino.

Os interessados em assistir ao concerto do sábado (12) devem retirar ingressos na bilheteria do Teatro, que ca na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Os ingressos ficam disponíveis a partir da sexta-feira (11), às 10h. Cada pessoa pode retirar até duas entradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2472.

Assim como a Cia. Jovem de Dança e a Cia. de Teatro de Jundiaí, a OMJ é um corpo artístico ligado ao Polytheama, a m de fomentar as diferentes linguagens artísticas e enriquecer a cena cultural gratuita no Município, por meio de atividades descentralizadas em escolas municipais e concertos descentralizados, além dos concertos e ensaios abertos. Também ligados à UGC estão o Coral Municipal e o Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”.

Fonte: Jornal da Região

Compartilhe.

Deixe uma resposta

um × um =