Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta clássicos da banda Queen em Brasília/DF

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Trilha do filme sobre Freddie Mercury será interpretada por 46 músicos no sábado (8). Ingressos custam a partir de R$ 37 a meia-entrada.

 A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta no sábado (8), em Brasília/DF, o concerto “Bohemian Rhapsody”, com a trilha sonora do filme sobre Freddie Mercury, vocalista da banda Queen. O espetáculo acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, no sábado (8), as 21h30. Ingressos a partir de R$ 37.

Com regência do maestro Felipe Prazeres e arranjos assinados por Alexandre Caldi e Itamar Assiere, o concerto contará com um conjunto de 46 músicos, que juntos prometem narrar a história de um dos principais grupos de rock da década de 70, desde a sua criação até o falecimento de Mercury.

No set-list, segundo os organizadores, clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Love of my life”, “Under Pressure”, “We Are the Champions”, “Don’t Stop Me Now”, “We Will Rock You”, entre outras, poderão ser apreciados pelo público.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica

Criada pelo maestro Armando Prazeres, há 47 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular o maestro Isaac Karabtchevsky.

Programe-se

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concerto de “Bohemian Rhapsody” em Brasília
Data: Sábado (8)
Horário: 21h30
Local: SDC, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Ala Sul, 1º andar
Ingressos: Vendas pela internet, call center ou no Brasília Shopping 
Estacionamento G2 (sujeito a taxa de conveniência).
(61) 4003-6860
Classificação: livre

Fonte: G1

Compartilhe.

Deixe uma resposta

11 − 5 =