Orquestra Sinfônica abre inscrições para projeto Academia OSGO

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia), por meio da Orquestra Sinfônica de Goiânia, está com inscrições abertas até o dia 16 de abril para o novo projeto, o Academia OSGO.  Trata-se de uma série de cursos direcionados para quem quer seguir carreira de músico de orquestra. Assim, é necessário que os candidatos tenham experiência musical prévia, além do instrumento próprio.

Os cursos do projeto Academia OSGO serão ministrados gratuitamente a partir do dia 19 de abril e seguem até julho. Dessa forma, são 72 vagas para os diversos instrumentos de orquestra, além de cursos de Regência Orquestral, Violino Popular e Violoncelo Popular.

As aulas da Orquestra Sinfônica de Goiânia serão ministradas de forma virtual, devido a pandemia do coronavírus, pelas plataformas Zoom e Google Meet, às sextas-feiras, entre 9h e 12h. As inscrições podem ser feitas pelo link:  https://forms.gle/3pdHTiEJ6J7jURAi7

Os contatos para agendamento das aulas dos alunos da Academia OSGO selecionados serão feitos pelos professores, via e-mail ou WhatsApp, fornecidos no ato da inscrição. Assim, a seleção dos alunos será feita mediante o envio de currículo e link de vídeo com o candidato em atividade. Aos alunos que atingirem o aproveitamento mínimo exigido serão entregues certificados de conclusão do curso pela organização.

Serviço: 
Inscrições para a Academia OSGO
Quando: até 16 de abril
Início das aulas: 19 de abril
Inscrições:  https://forms.gle/3pdHTiEJ6J7jURAi7
Mais informações: osgoeducacional@gmail.com |
 (62) 98493-9634 (contato somente via WhatsApp)

Fonte: Diário Online

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

vinte − dezoito =