Orquestra Sinfônica do Espírito Santo retoma concertos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A partir do próximo domingo (25), a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) passa a se apresentar presencialmente. Os concertos serão divididos entre o Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi, a Casa da Música Sônia Cabral e o Teatro Glória, no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro, além do Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras.

Com público reduzido e seguindo todos os protocolos sanitários da “A nossa expectativa é que, até o final do ano, as apresentações já sejam feitas com a orquestra completa”, conta Helder Trefzger, maestro da Orquestra Sinfônica do ES.

O retorno da Oses aos palcos acontece dentro da programação do “Drive-In Cultural”, do Parque Botânico Vale. O evento gratuito tem início na quinta-feira (22), com a peça “Os Saltimbancos”, da Dourado Produções. Clube Big Beatles e performances circenses também vão divertir o público.

As inscrições para conferir as atrações começaram nesta terça-feira (20). A organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

O quê: Programação presencial de concertos, a partir do próximo domingo (25).

Ingresso e limitação

Casa da Música Sônia Cabral: Até 50 pessoas no espaço, respeitando as marcações de 1 metro de distância entre as cadeiras. Ing.: R$ 2 (único), com venda antecipada de terça a sábado, das 13h às 18h Centro Cultural Sesc Teatro Glória: Até 274 pessoas no espaço, respeitando as marcações de 1 metro de distância entre as cadeiras.

Ing.: R$ 10 (único), com venda antecipada de terça a sábado, das 10h às 19h. (Venda com antecedência de 7 dias de evento)

Programação

Domingo (25): “Série Concertos Especiais”, às 8h30 e às 10h30, no
Parque Botânico da Vale, em formato drive-in. Grátis. Vagas
limitadas. inscrições a partir desta terça-feira, às 11h, no site
vale.com/parquebotanicovitoria

28 de julho: “Série Quarta Clássica”, às 19h, na Casa da Música Sônia
Cabral
5 de agosto: “Série Quinta Clássica”, 19h, no Teatro Glória
11 de agosto: “Série Quarta Clássica”, 19h, na Casa da Música Sônia
Cabral
19 de agosto: “Série Quinta Clássica”, 19h, no Teatro Glória
25 de agosto: “Série Quarta Clássica”, 19h, na Casa da Música Sônia


Fonte: Tribuna Online

Compartilhe.

Deixe uma resposta

treze + um =