Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi se apresenta com sambistas da cidade, em Mogi das Cruzes/SP

Google+PinterestLinkedInTumblr+

O Dia Nacional do Samba, que é comemorado em 2 de dezembro, será reverenciado pela Sinfônica de Mogi das Cruzes na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, por meio do concerto “Vai Dar Samba” em parceria com a campanha Doa Mogi. O evento reunirá a Orquestra Sinfônica Jovem e diversos nomes da música da região para uma apresentação às 20 horas, no Teatro Vasques, em Mogi das Cruzes/SP.

Um time de artistas e sambistas do Alto Tietê dividirá o palco com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes cantando obras consagradas do gênero, e será formado por: Aline Chiaradia, Bruna Sandoval, Paulo Henrique, Rabicho, Lívia Barros, Michael Meyson, Henriette Fraissat, Yrapoan, Xavier e o coral Canarinhos do Itapety.

Esta será a primeira vez que o Doa Mogi participa com a Sinfônica em uma ação na cidade, já que as datas das duas celebrações são realizadas na primeira semana de dezembro.

“Ao longo desses anos, sempre tive vontade de comemorar o Dia Nacional do Samba com um concerto, e, finalmente será possível. Estou muito feliz também em realizar essa comemoração com o Doa Mogi, num dia de muita festa e solidariedade. Será a união perfeita”, comentou o maestro Lelis Gerson, também diretor artístico do projeto.

Para prestigiar o evento, basta fazer a troca de 1 litro de leite por ingresso. Cada pessoa terá o direito de retirar até dois ingressos cada, e a entrada será limitada de acordo com a capacidade do Vasques.

O ingresso gratuito pode ser retirado no Ciarte, à rua Ricardo Vilela, 69, no Centro, Mogi das Cruzes/SP.

Fonte: O Diário

Compartilhe.

Deixe uma resposta

doze + catorze =