Projeto Orquestrando, de Pitangueiras/SP, abre inscrições no dia 25 de janeiro

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Com 200 vagas, iniciativa irá atender crianças e jovens de 8 a 18 anos

Interessados em aprender a tocar um instrumento ou a cantar podem se inscrever no Projeto Orquestrando, de Pitangueiras/SP. As inscrições devem ser feitas no dia 25 de janeiro na sede do Fundo Social de Solidariedade, no centro de Pitangueiras/SP. As atividades são gratuitas e os alunos recebem uniforme, alimentação e os instrumentos que usarão no período das aulas.

São 200 vagas disponíveis para crianças e jovens de 8 a 18 anos, em aulas de violino, violão, violoncelo, teclado, violão, percussão. No caso das aulas de canto, há vagas para duas modalidades: infantil para crianças de 8 a 12 anos e juvenil, para jovens de 13 a 18 anos.

“As atividades acontecem todos os sábados, das 8h às 14h, na sede da Orquestra Filarmônica de Pitangueiras e o projeto é uma ação da Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, junto com o Instituto Maestro Duque”, explica o maestro Huederson Duque.

Informações pelo telefone 16 3952 2504 ou no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Euclides Zanini Caldas, centro, em frente à prefeitura municipal de Pitangueiras.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

1 + dezoito =