Sábado (7) tem 8º Concerto da Solidariedade no 3ºBPM, em Canoinhas/SC

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Sábado (7) é dia para se emocionar ao som da Banda Municipal Novos Talentos, que irá se apresentar com o 8.º Concerto da Solidariedade. O evento, que contará com a participação do Coral Municipal, será realizado a partir das 20h, no 3.º Batalhão de Polícia Militar, em Canoinhas/SC.

No palco, 70 músicos e musicistas vão fazer o público vibrar com peças dos anos 50 aos 80. “Faremos o túnel do tempo”, explica o maestro sargento Paulo César Padilha. Canções conhecidíssimas como “Stand by me” e “Estúpido Cupido” farão a plateia reviver momentos do passado. A apresentação acontecerá no 3º Batalhão de Polícia Militar

Na segunda parte do concerto que terá a regência de Padilha e contra mestre de Adilson Heleno Iendras, a banda entra em clima natalino. “São músicas para tocar os corações”, garante Padilha.

Ao final, o Coral Municipal encerra o Concerto com “Noite de Paz” e “Então é Natal”.

O Concerto é realizado graças a uma parceria entre o Governo do Município de Canoinhas, Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, 3º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Militar de SC e Funarte Nacional de Arte.

“A música é a principal arte em todo o mundo e por isso incentivamos a criação musical em nossa sociedade apoiando a Banda Novos Talentos que agora vai apresentar ao público o resultado do trabalho de todo o ano”, comenta o gestor da Fundação Cultura, Roberto das Neves.

Serviço:
8.º Concerto da Solidariedade
Dia: Sábado (7)
Hora: 20h30
Local: 3.º Batalhão de Polícia Militar (R. Duque de Caxias, 200 - 
Centro, Canoinhas/SC)
A entrada é um quilo de alimento não perecível que será 
doado aos Vicentinos.
Fonte: Folha de Ouro Verde
Compartilhe.

Deixe uma resposta

4 × 1 =