Salto/SP recebe o maestro João Carlos Martins e a Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica, no dia 28 de março

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A cidade de Salto/SP recebe no Teatro Palma de Ouro o concerto Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica, com regência de João Carlos Martins viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa Tuberfil Cultural, com o apoio da Secretaria de Cultura de Salto.

Os ingressos terão distribuição online pelo site dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 18 de março.

O maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro.

O projeto “Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica com 21 músicos sob regência do Maestro João Carlos Martins” foi concebido para levar a música erudita e a literatura aos diferentes contextos sociais, patrocinado pela Tuberfil Cultural.

Em consonância com os valores do Maestro João Carlos Martins, que é levar a música erudita para as mais diversas plateias em todo o país, este projeto tem o intuito de atingir as diversas camadas da população, nas diferentes faixas etárias, com o objetivo de levar a música clássica aos diferentes contextos sociais e disseminar a cultura às pessoas que muitas vezes não tem acesso.

Serviço:
Concerto | Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica com 21 músicos 
sob regência do Maestro João Carlos Martins
Data: 28/03/2020
Horário: 20h
Local: Sala Palma de Ouro - Rua Prudente de Moraes, 580, Centro – Salto – SP
Classificação Livre
Evento gratuito
site dcolor.art.br/ingressos
Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br
Projeto viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura - ProAC ICMS.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

cinco × 4 =