Scar fará seleção para novos integrantes da Orquestra Jovem

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Associação de Pais, Amigos e Músicos da Orquestra de Cordas, da Camerata e do Grupo de Câmara da Scar, de Jaraguá do Sul – SC, lançou edital de seleção da Orquestra Jovem para selecionar músicos instrumentistas voluntários à composição do grupo artístico. As inscrições gratuitas seguem até o dia 20 de fevereiro.

É para idade entre 10 e 29 anos. O candidato deve gravar um vídeo de 3 a 5 minutos executando uma peça de livre escolha para a prova instrumental e postar no YouTube em modo público.

As vagas disponíveis são para violinos, violas, cello, baixo acústico, flauta transversal, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa, trombone, bateria, acordeon, baixo elétrico, guitarra, percussão, piano erudito e piano teclado popular.

A lista dos classificados será divulgada no dia 26 de fevereiro e o início das atividades está previsto para o dia 2 de março, das 18h às 22h, no formato virtual.

Outra iniciativa é o Música para Todos, com seleção pelo site nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Crianças de 8 e 9 anos é para musicalização e a partir de 10 anos, para os instrumentos. As aulas vão começar no dia 8 de março. São várias as modalidades.
Fonte: Jornal do Vale do Itapocu

Compartilhe.

Deixe uma resposta

dezenove − quinze =