William Wanderlan foi um dos maestros convidados para reger a Bachiana Filarmônica SESI-SP no Theatro Municipal de São Paulo 

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

William Wanderlan, maestro da Orquestra Alpha Lumen, de São José dos Campos/SP, foi um dos regentes convidados a participar do sétimo concerto do Orquestrando o Brasil, realizado no domingo (17), no Theatro Municipal de São Paulo. Willian regeu a peça “Jesus Alegria dos Homens”, de Sebastian Bach, com a Bachiana Filarmônica SESI-SP.

“Foi um momento único na minha vida, minha estreia no Theatro Municipal de SP, regendo uma das melhores orquestra do país. Foi um sonho realizado”, disse o músico, que é bacharel em viola pela Faculdade de Artes Alcântara Machado e está à frente da Alpha Lumen, uma camerata de cordas criada em 2016 e que, atualmente, tem 31 músicos, fazendo apresentações na região do Vale do Paraíba.

Wanderlan acabou de concluir o curso de Técnicas e Boas Práticas para Regentes do Orquestrando São Paulo. “O curso abriu minha cabeça, aprendi muito como a escolher repertório, a pensar em uma apresentação. O curso é perfeito, material top. Foi um divisor de águas na minha vida”, afirmou, dizendo que procurou um professor particular para seguir os estudos na regência.

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta