Catedral de Vitória vai ter concerto de Dia das Mães ao vivo na internet

Google+PinterestLinkedInTumblr+

O Dia das Mães será celebrado neste domingo (10). Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muitos filhos não vão poder comemorar a data com suas mães nem receber o abraço acolhedor delas, por conta do distanciamento social exigido pelas autoridades de saúde. Para amenizar esse momento de preocupação, a Catedral de Vitória vai realizar uma homenagem para elas.

No sábado (9), a partir das 18 horas, uma apresentação musical será feita na Catedral e terá transmissão ao vivo pela internet. O espetáculo será da Sonatha sob a direção do maestro Hariton Nathanailidis, que contará com convidados especiais.

O espetáculo pode ser acompanhado pela página da Catedral no Facebook (@catedralvix) e no canal do Youtube (catedral metropolitana de Vitória), também pelo aplicativo da Rádio América 91,1. “O maestro Hariton Nathanailidis garantirá um vasto repertório, do erudito ao popular, que irá empolgar o público virtual”, informou a Catedral.

Durante a live, o padre Anderson Gomes também fará uma participação especial, homenageando a maior de todas as mães, Maria, a mãe de Jesus, segundo a Catedral. “Outra novidade nesta noite especial será a interação dos expectadores. As pessoas poderão interagir enviando fotos com sua mãe pelo WhatsApp da Catedral: 99852-9082. As imagens recebidas poderão ser reproduzidas ao vivo ou em nossa página no Facebook”, disse a Catedral.

Serviço:
Live Show - Sonatha Produções Musicais, Maestro Hariton
Participação: Padre Anderson Gomes
Quando: Sábado (09)
Horário: 18h
Onde: YouTube (Catedral Metropolitana de Vitória) e Facebook (@Catedralvix)
Fonte: TribunaOnline
Compartilhe.

Deixe uma resposta

10 + 18 =