Festival Música nas Montanhas terá 25 concertos gratuitos em Poços de Caldas/MG

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Encontro Nacional de Contrabaixos abriu programação na última quinta-feira (9), na 21ª edição do evento

O Festival Música das Montanhas chega a 21ª edição em Poços de Caldas (MG) e leva 25 concertos gratuitos a locais públicos da cidade. Entre os pontos com apresentação de músicos estão a Urca, o Instituto Moreira Salles e o Mercado Municipal.

Além destes locais, estão previstos concertos em asilos da cidade, igrejas e hospitais. Na quinta-feira (9) teve início a programação oficial com o Encontro Nacional de Contrabaixos, no IMS. Ontem, domingo (12), ocorreu o concerto oficial de abertura, no Teatro da Urca. A atração contou com a participação da Orquestra Versatilis, com regência de Jean Reis, e solistas do Encontro de Contrabaixos.

Além das apresentações, o festival tem oficinas de música erudita instrumental e vocal, regência e classes especiais. Também estão previstas aulas de instrumentos de sopro, piano, violino e canto.

O evento reúne participantes de várias partes do país e do mundo. O festival segue até o dia 18. A programação completa está no site. https://www.festivalmusicanasmontanhas.com.br/

Fonte: G1 Sul de Minas

Compartilhe.

Deixe uma resposta

dois × 1 =