Inscrições abertas para a 16ª turma do curso de Técnicas e Boas Práticas para Regentes do Orquestrando São Paulo

Google+PinterestLinkedInTumblr+

As inscrições para a 16ª turma do curso de Técnicas e Boas Práticas para Regentes do Orquestrando São Paulo estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://orquestrando.sesisp.org.br/. As aulas começarão no dia 17 de fevereiro.

A seleção para os novos alunos é feita levando em consideração alguns requisitos, tais como se a pessoa possui algum tipo de formação musical e se ela está/esteve/estará à frente de um grupo musical.

Iniciado em 2017, o curso já recebeu mais de 1800 alunos e como a demanda por novas vagas é grande, o número deve chegar a 3000 até o final de 2020.

O curso foi desenvolvido pelo maestro Edson Beltrami, regente da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento na formação dos maestros e é totalmente gratuito e de forma online.

Com noções para desenvolver uma estratégia de marketing com pouco dinheiro, como envolver a comunidade no trabalho da orquestra e como fazer a capacitação de recursos para manter as atividades da orquestra, o curso é composto por três módulos online e ministrado em uma plataforma intuitiva com monitoria para sanar possíveis dúvidas. O material didático conta com videoaulas, textos, partituras e exercícios práticos, oferecendo aprimoramento dos conhecimentos musicais.

Ao final do curso, que tem como tutor Yuri Jaruskevicius, todos os participantes aprovados recebem certificado emitido pelo SESI-SP.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

três × dois =