Interior de São Paulo ganha apresentação de João Carlos Martins em formato drive-in

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A cidade de Americana, interior de São Paulo, recebe, no dia 25 de outubro, a partir 19h, o concerto Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach, em formato drive-in. O espetáculo é apresentado pelo maestro João Carlos Martins, em conjunto com a Camerata Bachiana e com participação dos solistas, o tenor Jean William e a soprano Anna Beatriz Gomes.

O evento, viabilizado pela Secretaria Especial da Cultura e pelo Ministério do Turismo e produzido pela Dcolor Produções Culturais, acontecerá no estacionamento da loja Maravilhas do Lar, em Americana e terá entrada gratuita, mediante cadastro online.

Democratizar o acesso à música erudita e à literatura em diferentes contextos sociais é o propósito do concerto que, além da execução das obras, oferece ao público a experiência de conhecer a história do maestro João Carlos Martins. No encontro, ele compartilha histórias de sua vida, dedicada à arte, conta fatos sobre o repertório escolhido e sobre Bach – considerado um dos maiores compositores de música clássica da história, com várias obras-primas tais como os seis Concertos Brandeburgueses.

Pensando em proporcionar momentos de entretenimento, respeitando as normas de segurança determinadas pelos órgãos competentes devido à pandemia e seguindo um extenso protocolo, o espetáculo Na Roda com o Maestro se adaptou ao modelo drive-in.

Por isso será permitida a entrada de quatro pessoas por carro, fazendo uso obrigatório de máscara. Outro ponto importante será a aferização de temperatura, realizada pelo staff do evento, em todos os visitantes. Além disso, o local ainda terá totens de álcool em gel.

Durante o evento serão distribuídas garrafas de água gratuitamente e, aqueles que quiserem, podem levar snacks para consumo próprio. Todo o ambiente será adaptado com banheiro para cadeirantes e o evento contará com intérprete de Libras.

Para assistir ao espetáculo é preciso se cadastrar, a partir do dia 18 de outubro. A inscrição dá direito a um ingresso por carro, de pequeno ou médio porte, com até quatro pessoas. Os convites são limitados e a localização dos carros se dará por ordem de chegada.

Saiba mais sobre as demais condições para assistir à apresentação clicando  aqui

A Camerata Filarmônica Bachiana, que apresenta o projeto Na Roda com o Maestro, é formada por cello, oboé, viola, clarinete, fagote, flauta, percussão e dois violinos.

Serviço: 
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach
Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana
Data: 25/10 Horário: 19h
Local: Estacionamento da loja Maravilhas do Lar
           Avenida Afonso Panzan, 747, Vila Bertine, Americana (SP)
Formato: Drive-in I Classificação: Livre
Compartilhe.

Deixe uma resposta

quatro × um =