Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL realiza concerto didático em Pereira Barreto/SP

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL se apresentou na manhã de ontem (30), para os alunos da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”.

O concerto didático fez parte de uma ação de formação de plateia da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL e teve como objetivo apresentar aos alunos um pouco do universo da música instrumental e do trabalho desenvolvido pela corporação.

Fundada no ano de 2010, a Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL é um grupo instrumental composto por 85 integrantes entre estudantes de música e professores instrumentistas e na temporada de 2019 realizou diversos concertos, não só em Pereira Barreto, mas também em munícipios vizinhos como Itapura, Castilho, Andradina, Ilha Solteira e Selvíria.

A FACMOL, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto/SP, oferece também oficinas gratuitas de sopros, metais e percussão. As aulas são ministradas no Território das Artes da FACMOL, localizado na Avenida Brasil, 667, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

1 × 3 =