Orquestra Filarmônica SENAI de São Paulo faz apresentação especial na Páscoa

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A Orquestra Filarmônica SENAI São Paulo fez uma apresentação especial durante a Missa de Páscoa, realizada na Catedral da Sé, em São Paulo/SP, no dia 21 de abril. O concerto abriu a temporada 2019 da orquestra e contou com a participação da Escola de Cantores da Catedral da Sé, com o coro São Paulo Schola Cantorum.

“Já é uma tradição abrirmos a temporada de concertos da Orquestra Filarmônica SENAI-SP com uma participação na Missa Solene de Páscoa na Catedral da Sé. Este foi o oitavo ano consecutivo e contou com o do coro São Paulo Schola Cantorum, junto ao qual apresentamos obras de Mozart, Haendel e Schubert”, disse o maestro Thomaz Ferreira Martins da orquestra, ao lado do regente do coro, Delphin R. Porto.

Os próximos concertos da orquestra acontecerão no dia 25 de maio, em São Paulo e 15 de junho, em Piracaia/SP, ocasiões nas quais serão apresentados um programa com duas suítes sinfônicas russas: “Quadros de uma exposição”, de Modest Mussorgski (1839-1881), orquestrada por Maurice Ravel (1875-1937) e “Tenente Kijé, de Serguei Prokofiev (1891-1953).

Compartilhe.

Deixe uma resposta

16 − quatro =