Orquestra Sinfônica de Goiânia é liberada para voltar às atividades presenciais

Google+PinterestLinkedInTumblr+

O prefeito Iris Rezende autorizou, via decreto municipal, a retomada das atividades da Orquestra Sinfônica de Goiânia, suspensas desde março, quando teve início a pandemia da Covid-19. O Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, na Rua 3, no Centro, também abre a pauta para agendamento de atividades nos próximos meses. Artistas e grupos culturais interessados podem solicitar informações via e-mail pautaouro@gmail.com.

De acordo com o decreto, a retomada deve respeitar todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde, garantindo o distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel e quantidade limitada de pessoas em espaços públicos. Os eventos devem acontecer com a regulamentação da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o maestro diretor da Orquestra, Eliseu Ferreira, o calendário de concertos presenciais está sendo preparado com previsão de eventos para dezembro. “Recebemos com grande alegria esta notícia do prefeito. Em todos esses meses de pandemia realizamos nosso trabalho de forma online, com concertos e apresentações dos nossos grupos com o projeto Orquestra em Casa. Tivemos uma ótima aceitação do público, que certamente aguarda o nosso retorno presencial. Estamos organizando tudo conforme orientação das autoridades sanitárias e retornaremos no próximo mês com grandes atrações”, comemora.
Fonte: Portal do Prefeitura de Goiânia

Compartilhe.

Deixe uma resposta

dois × três =