Orquestra Sinfônica de Mogi faz série virtual de apresentações a partir desta quarta-feira (28)

Google+PinterestLinkedInTumblr+

Os moradores da região podem acompanhar apresentações on-line da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes a partir desta quarta-feira (28).

A primeira apresentação será “Sinfonia em Sol Menor”, do compositor brasileiro Alberto Nepomuceno, e poderá ser acompanhada por meio de uma plataforma de vídeos da Sinfônica às 20h.

O concerto faz parte de uma série virtual que vai até dia 12 de maio e publicará vídeos ainda inéditos de concertos já realizados pelo grupo, transmitido sempre às 20h.

No dia 5 de maio o público assistirá ao “Concerto do Frevo”, realizado na Sala São Paulo, e que tem como participações especiais do maestro e saxofonista Spok e do baterista Adelson da Silva.

Já no dia 12 de maio, encerrando a programação virtual, o concerto “Dançando pelo Mundo”, realizado pela Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes, poderá ser acompanhado.

Apresentações

Todos os concertos são transmitidos sempre às 20h, no canal da Orquestra Sinfônica no YouTube (www.youtube.com/SinfonicadeMogidasCruzes). As apresentações são gratuitas.

Sinfonia em Sol Menor – 28 de abril.

Concerto do Frevo – 5 de maio.

Dançando pelo Mundo – 12 de maio.

Fonte: G1

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

3 × 3 =