Projeto oferece cursos gratuitos na área musical para recém-formados em MT

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O projeto ‘Muito Mato – incubadora de marketing digital e branding para o segmento da música’ está oferecendo cursos na área musical para recém-formados em cursos superiores, em Mato Grosso. As inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 17 deste mês.

Podem participar formados em 2019, 2020 e janeiro/fevereiro deste ano. As vagas são destinadas para os seguintes cursos: marketing e/ou publicidade, administração, ciências contábeis, jornalismo, rádio, estatística e design.

O objetivo do projeto, aprovado por meio da Lei Aldir Blanc – edital MT Criativo, é formar uma equipe multidisciplinar para estudar o mercado da música e aplicar o conhecimento de maneira prática durante o projeto.

Conforme o edital, a primeira condição para os interessados é serem apaixonados por música. O objetivo do projeto é proporcionar profissionalização do mercado musical em Mato Grosso, com foco em gestão e coordenação de redes sociais e plataformas digitais, planejamento de conteúdos digitais de artistas, propagandas, estudo de métricas, direitos autorais, merchandising e o backstage que envolvem uma carreira musical.

Os requisitos para participação são: residir em Mato Grosso, ter se formado em 2019, 2020 ou até a corrente data em 2021, ter disponibilidade para aulas e trabalho em grupo no formato virtual.

Os participantes receberão bolsa no valor de R$ 700 pelo período de três meses, totalizando R$ 2,1 mil para cada um, ao final da vigência do projeto.

Para participar do processo seletivo do projeto os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico editalmtmt@gmail.com os seguintes documentos:

Carta de intenção, escrita de forma livre, na qual fique explícita a sua relação com a música, dentro das suas próprias subjetividades;

Currículo ou portfólio;

Formulário de inscrição

Questionário

O formulário e o questionário podem ser acessados pela internet.

Fonte: G1

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta